Agência quer contribuir com o fortalecimento do setor e propõe marketing digital para profissionais cabeleireiros e se tornar cada vez mais estratégica e criativa.
A CF Treinamentos, primeira agência que conecta profissionais, empresas e organizações da área da beleza em um ecossistema interativo, anunciou o lançamento de cursos e treinamentos específicos para o setor. A iniciativa busca ajudar as empresas do setor a se posicionarem no mundo digital e conquistarem novos clientes, por meio de estratégias de Marketing Digital para a empreendedores da beleza com foco no desenvolvimento e em resultados.
“Os salões de beleza finalmente está entrando em uma nova onda de crescimento, na qual a ultra conectividade e e presença digital é fundamental as empresas para se comunicarem com os clientes e o mercado. Quem não se adaptar à nova realidade, vai ser atropelado.”, afirma Cristian, da Agência CF.
Com isso, o objetivo da recém-inaugurada agência é fazer com que os clientes aproveitem as oportunidades existentes e se antecipem às mudanças rápidas que o mercado exige, por meio das seguintes ações:
– Desenvolvimento de equipe
– Gestão de Redes Sociais: Facebook, Instagram, e WhatsApp Business
– Campanhas de tráfego, geração de leads e conversão nas redes sociais
– SEO e campanhas no Google
– Email Marketing
– Criação de conteúdo
– Treinamento de inteligência emocional
A CF Treinamentos quer contribuir com o fortalecimento do setor e propõe que comunicação se torne cada vez mais estratégica e criativa. O tempo do material impresso, apresentações longas e com design duvidoso, discurso de venda chato e carteira de clientes apenas na base do relacionamento está chegando ao fim.
O mundo Digital não é barreira, é oportunidade. Quem entender isso, vai obter resultados e faturar muito mais do que empresas e profissionais que não querem sair da zona de conforto.
CF TREINAMENTOS Gestão e Marketing Digital Endereço: Av. Marechal Rondon, 2051, sobreloja– Gravataí (RS) Telefone: (51) 98444-7535 Email: desenvolvimentohumanocf@gmail.com www.institutoluna.com
Comments