1-DIVULGUE SUA EMPRESA EM REDES SOCIAIS
No mundo atual dificilmente você irá encontrar uma pessoa que não tenha um aparelho celular com acesso a internet,por isso você marcar presença nas redes sociais é muito importante,afinal a maior parte do tempo o foco é no celular.
Não entendo muito disso como começo?
Caso você tenha apenas um perfil pessoal no facebook ,crie uma página profissional exclusiva para divulgar fotos do seu trabalho e também o dia a dia do salão,os procedimentos realizados,fotos com clientes antes e depois etc.
Utilize todos os recursos tecnológicos que uma página profissional oferece e mantenha-se conectado com seus atuais clientes e quem sabe futuros também.
É interessante também que você crie uma conta no instagram , essa rede social está em alta no momento e concentra uma parte grande do seu público.
2-PROCURE MANTER O CONTATO COM SEU CLIENTE
Acompanhe e de o auxílio necessário ao seu cliente pós salão através de mensagem pelo whatsApp. Pergunte como está indo os cuidados em casa,se ele possui alguma dúvida etc,envie avisos importantes de cuidados necessários,dicas,promoções.
Mas cuidado, não seja "chato", intercale períodos pré estabelecidos para não importunar seus clientes com mensagens diárias carregadas de textos longos ou promoções variadas.
3- FOQUE NA FIDELIDADE
Não adianta nada você focar nas 2 dicas acima se não se preocupar em fidelizar suas clientes.Agora tudo está indo bem,seus clientes aumentam mais a cada dia,seu salão está em pleno crescimento acelerado,então com esse grande fluxo de pessoas que entram,importante manter elas sendo para sempre suas fiéis seguidoras.
Incentive com bonificação para cada "X" escovas,"X" cortes etc...Não perca a qualidade em atendimento e garanta o melhor tratamento todas as vezes que realizarem um serviço com você.Tenha em mente que com grandes desafios virão grandes responsabilidades.
Um ótimo 2019 a todos.
Super beijo.
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